Prova de Título

A Sociedade Brasileira de Infectologia torna pública a abertura das inscrições para os Exames de Suficiência para a obtenção do Título de Especialista em Infectologia (TEI 2022) e Certificação nas áreas de atuação em Infectologia Hospitalar e Medicina Tropical.

Os Exames realizar-se-ão sob responsabilidade da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP), e consistirão em prova teórica, prova teórico-prática e análise curricular.

As inscrições serão feitas pelo site da FUNDEP (www.gestaodeconcursos.com.br) no período de 10 horas do dia 11 de abril até às 17 horas do dia 20 de maio de 2022.

As provas teórica e teórico-prática têm data prevista para ocorrer em 22 de junho de 2022 (quarta-feira), na cidade de São Paulo/SP, nos períodos da manhã e tarde, em local a ser divulgado oportunamente.

Todos os questionamentos relacionados aos Exames deverão ser encaminhados exclusivamente à Central de Atendimento FUNDEP, via e-mail concurso@fundep.com.br ou por meio do atendimento virtual, disponível no site www.gestaodeconcursos.com.br, entre segunda e sexta-feira (em dias úteis), das 10 às 16 horas.

 

EXAME DE SUFICIÊNCIA PARA OBTENÇÃO DO TÍTULO DE ESPECIALISTA EM INFECTOLOGIA (TEI 2022)

EXAME DE SUFICIÊNCIA PARA OBTENÇÃO DO CERTIFICADO EM ÁREA DE ATUAÇÃO EM MEDICINA TROPICAL – 2022

EXAME DE SUFICIÊNCIA PARA OBTENÇÃO DO CERTIFICADO EM ÁREA DE ATUAÇÃO EM INFECTOLOGIA HOSPITALAR – 2022