Inscrições

Ao fazer sua Inscrição, leia atentamente os critérios de categoria, para não gerar valores adicionais no local do evento!

 

TAXAS DE INSCRIÇÕES PARA O CONGRESSSO

Os valores de inscrição valem até às 23h59 do dia de cada vencimento.

CATEGORIA ATÉ 06.05 ATÉ 14.06 NO LOCAL
1. Médico Sócio SPI / SBI 650 750 950
2. Médico Não Sócio 950 1.050 1.250
3. Médicos Instituições Parceiras (**) 860 950 1.130
4. Médico Pós-Graduando Sócio SPI / SBI (*) 350 450 550
5. Médico Pós-Graduando Não Sócio (*) 450 550 750
6. Médico Residente Sócio SPI / SBI 300 400 500
7. Médico Residente Não Sócio (*) 400 500 700
8. Médico Residente de Programas Oficiais de SP (***) N.A. 0 0
9. Aluno de Ligas de Infectologia (***) 200 250 300
10. Aluno de Ligas Acadêmicas de Infecto de SP (***) N.A. 0 0
11. Aluno de Graduação (*) 300 350 400
12. Pós-Graduando Não Médico (*) 250 300 350
13. Profissionais da Saúde Não Médicos (*) 350 400 450
14. Profissionais Instituições Parceiras Não Médicos (*) (**) 300 350 400
15. Somente Curso – Manhã ou Tarde 100 100 100
16. Somente Curso – Manhã + Tarde 180 180 180

 

(*) Obrigatório envio do comprovante de categoria (crachá ou declaração da instituição) para o e-mail: info@meetingeventos.com.br
(**) Obrigatório envio do comprovante de que está quite com a anuidade da instituição parceira
(***) Obrigatório a apresentação de declaração da liga acadêmica, com a assinatura do aluno e do Docente coordenador da Liga Acadêmica de Infectologia.

Lembramos que a isenção foi concedida para os médicos residentes de Programas Oficiais e para alunos de Ligas Acadêmicas de Infectologia das escolas médicas do estado de São Paulo. Para tanto, é necessária uma carta do coordenador do Programa de Infectologia ou do Docente orientador da Liga Acadêmica, atestando que o médico residente ou aluno, esteja matriculado no programa.



INSTITUIÇÕES PARCEIRAS

Sociedade Brasileira de Medicina Tropical (SBMT)
Sociedade Brasileira de Hepatologia (SBH)
Sociedade Brasileira de Parasitologia
Sociedade Brasileira de Imunizações (SBim)
Sociedade Brasileira de Patologia (SBP)
Sociedade Brasileira de Imunologia (SBIMUNO)

 

TAXAS DE INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS PRÉ-CONGRESSO

Os Cursos Pré-Congresso serão GRATUITOS para os inscritos no congresso e acontecerão no dia 22.06.2022 das 8h30 às 18h00. As VAGAS são LIMITADAS e controladas automaticamente.

CURSO PRÉ-CONGRESSO PERÍODO HORÁRIO VAGAS
I – Virology Education – HIV Clinical Forum INTEGRAL 08:30 – 18:00 400
M – Oficina BrCast MANHÃ 08:30 – 12:30 60
M – Antimicrobianos na prática clínica ambulatorial e hospitalar MANHÃ 08:30 – 12:30 300
M – Covid-19: o que aprendemos com a pandemia MANHÃ 08:30 – 12:30 300
M – Hepatites virais MANHÃ 08:30 – 12:30 300
M – Imunizações MANHÃ 08:30 – 12:30 200
M – Infecção no imunossuprimido MANHÃ 08:30 – 12:30 300
T – Arboviroses TARDE 14:00 – 18:00 300
T – IRAS – Infecção relacionada à assistência à saúde (Infecções Hospitalares) TARDE 14:00 – 18:00 300
T – Medicina do Viajante TARDE 14:00 – 18:00 200
T – Tratamento de micoses invasivas TARDE 14:00 – 18:00 300
T- Infecções em UTI e sepse TARDE 14:00 – 18:00 300

 

Para que sua inscrição tenha validade é imprescindível seguir as normas do evento. Leia com atenção as normas a seguir:

 

I. INSCRIÇÃO

    1. Toda a comunicação referente ao congresso será realizada através do seu e-mail, sendo assim, preencha um endereço de e-mail válido, e fique atento ao recebimento de mensagens, inclusive em lixo eletrônico/spam.
    2. As inscrições pela internet (online) serão aceitas somente até 14.06.2022, após essa data, somente no local do evento.
    3. O pagamento será através do PagSeguro, que é uma das formas mais tranquilas para fazer suas compras. Com o PagSeguro, os dados ficam protegidos em ambiente criptografado para que você possa fazer seu pagamento com tranquilidade e segurança.
    4. Formas de pagamento: Cartão de crédito (parcela única) e boleto bancário. Importante: boletos emitidos no último dia dos valores tabelados, terão vencimento para o mesmo dia.
    5. A Secretaria Executiva não envia boletos por e-mail, seja segunda via ou um novo boleto.
    6. A validação da inscrição será feita somente após a efetivação do pagamento.
    7. Garantimos material somente para os participantes pré-inscritos. O material para os participantes que realizarem a inscrição no local, será entregue mediante disponibilidade.
    8. O recibo estará disponível para impressão 5 dias após a data do pagamento, no item “Confirmar Inscrição / Imprimir Recibo”.

 

II. COMPROVANTE DE CATEGORIA

  1. Inscritos nas categorias: Médicos Instituições Parceiras, Médico Pós-Graduando Sócio e Não Sócio, Médico Residente Não Sócio, Aluno de Ligas de Infectologia, Aluno de Graduação, Profissionais da Saúde Não Médicos e Pós-Graduando Não Médico, deverão enviar o comprovante da categoria, que pode ser cópia do crachá com validade ou declaração emitida e assinada pela instituição/empresa a que são vinculados, para a Secretaria Executiva MEETING EVENTOS ao e-mail: info@meetingeventos.com.br. Informar no corpo do e-mail e no assunto o nome do inscrito e nome do evento para que possamos validar a informação.
  2. O comprovante da categoria deverá ser enviado após a efetivação do pagamento, para poder validar sua inscrição.
  3. O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria deverá pagar a diferença de valor para a categoria MÉDICO NÃO SÓCIO ao chegar no local do evento.
  4. A Secretaria Executiva responde individualmente todos os comprovantes recebidos. Caso encaminhe o documento e o e-mail não seja respondido, solicitamos que entre em contato novamente para a confirmação do recebimento, após o prazo de 5 dias úteis do envio.
  5. Inscritos no local deverão apresentar o comprovante no ato da inscrição.

 

III. CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO

  1. A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.
  2. Para confirmar sua inscrição, clique no menu: Confirmar Inscrição / Imprimir Recibo e digite PARTE do seu nome.
  3. Não enviamos e-mail confirmando inscrição, ela é efetivada pelo próprio participante, no prazo de 5 dias úteis, após o pagamento da inscrição.

 

IV. NOTA DE EMPENHO

    1. Inscrições por Nota de Empenho poderão ser solicitadas até dia 01 de junho de 2022.
    2. Para pagamento com Nota de Empenho, o valor utilizado será o mesmo referente ao último vencimento (valores que serão cobrados no local do evento, conforme tabela acima) de acordo com a categoria, devido o pagamento ser realizado pela instituição pagadora após o evento.
    3. A solicitação deverá ser feita por e-mail: info@meetingeventos.com.br, que encaminhará as instruções para o preenchimento da ficha de inscrição on-line.
    4. Cada participante deverá fazer a sua inscrição individualmente on-line, como será orientado pela secretaria do evento.
    5. A instituição pagadora deverá enviar para o e-mail info@meetingeventos.com.br a Nota de Empenho com seus dados cadastrais: nome da instituição pagadora, responsável, telefone, e-mail, endereço completo, CNPJ, junto com uma lista contendo o nome e CPF de cada participante que deseja inscrever, assinada e carimbada pela Instituição.
    6. O pagamento deverá ser efetuado até 30 dias após o evento (22 de julho de 2022), impreterivelmente.
    7. Após a realização do pagamento, é obrigatório o envio do comprovante via e-mail: info@meetingeventos.com.br, juntamente com os dados da nota de empenho, para que seja efetuada a baixa do débito.
    8. Não havendo Nota de Empenho ou ausência do nome em documento previamente enviado até a data estipulada, nos termos do item 5, o inscrito deverá fazer o respectivo pagamento no ato de sua inscrição na secretaria local, de acordo com sua categoria.
    9. Comprovando-se a duplicidade de pagamento de inscrição, a devolução será efetuada de forma integral ao participante através de depósito bancário até 30 (trinta) dias após o término do evento.
    10. Não serão consideradas Notas de Empenho os documentos que não estiverem condizentes com as orientações do item 5.

 

V. CANCELAMENTO / REEMBOLSO

      1. Solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria Executiva (info@meetingeventos.com.br) e serão reembolsados 70% do valor pago pela inscrição no congresso, em até 30 dias após o encerramento do evento. As solicitações só poderão ser feitas até o dia 22.05.2022.
      2. Após esta data não serão realizadas devoluções, uma vez que neste período todos os compromissos da PROMOTORA com terceiros já estarão quitados, sendo que os valores pagos serão destinados a cumprir os compromissos assumidos.
      3. Após 22.05.2022, o inscrito poderá solicitar por e-mail a substituição por outra pessoa de sua escolha, enviando o pedido e os dados cadastrais para a Secretaria Executiva, até 14.06.22.
      4. Não serão reembolsadas inscrições canceladas pelo não aceite do trabalho científico.
      5. Não serão reembolsadas inscrições realizadas em categoria errada, por isso, pedimos muita atenção ao preencher sua ficha de inscrição.
      6. Em caso de não comparecimento, o valor pago pela inscrição não será devolvido.
      7. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
      8. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o nome do congressista como correntista.

Atenção: Antes de efetuar sua inscrição, certifique-se de que nenhum patrocinador efetuou ou efetuará seu cadastro no evento. Não haverá reembolso para cancelamento de inscrições que foram/serão patrocinadas. Caso o participante solicite o reembolso e posteriormente recebermos a inscrição patrocinada, a mesma não será confirmada, pois o sistema acusará conflito de cadastro, o que descumprirá as normas aqui descritas.  

 

VI. INSCRIÇÃO PATROCINADA

      1. Os dados do inscrito devem ser fiéis.
      2. Não serão aceitas inscrições nas quais constem os dados do patrocinador e não do inscrito.
      3. Todas as comunicações serão enviadas via e-mail para o congressista, por isso é muito importante que os dados cadastrados estejam corretos.
      4. Não poderá ser feito o REEMBOLSO da inscrição paga para utilizar da cortesia recebida posteriormente.
      5. Certifique-se de que nenhuma empresa irá fazer a inscrição antes de fazer o pagamento. A responsabilidade dos valores pagos é do congressista. Por favor, verifique antes de fazer qualquer pagamento.

 

VII. AUTORIZAÇÃO DE USO DE DADOS

Os dados solicitados na ficha de inscrição são necessários para a realização de seu cadastro no 13º Congresso Paulista de Infectologia, bem como para identificá-lo enquanto participante durante o evento, para fins de obtenção do certificado, e realização de networking. Sem a autorização para uso destes dados não será possível realizar sua inscrição. Fique ciente que, ao preencher seus dados de cadastro, você concorda expressamente que a SPI os guarde e utilize com as exclusivas finalidades de gerar dados estatísticos, promover conhecimento e viabilizar ações e projetos reativos ao evento, com a devida anonimização dos mesmos, bem como para a divulgação de informações, produtos e serviços próprios ou de parceiros.  

 

VIII. CERTIFICADO

Os certificados de participação somente serão disponibilizados aos participantes que efetivamente comparecerem e participarem do congresso e/ou do curso.

 

IX – ORIENTAÇÕES PARA PREVENÇÃO DA COVID-19

Preocupados com a segurança de todos os participantes do 13º Congresso Paulista de Infectologia e o atual cenário epidemiológico da pandemia de Covid-19, orientamos as seguintes medidas de prevenção:

– O USO DE MÁSCARA, corretamente posicionada, é OBRIGATÓRIO durante a permanência no evento, em todas as dependências do congresso. Caso seja necessário a retirada da máscara para alimentação, evite conversar sem máscara e deixa-la sobre mesas e/ou cadeiras, guarde-as no bolso/bolsa em um envelope;

– Recomendados a todos os participantes do congresso, que estejam com esquema atualizado de vacinação para Covid-19, com as três doses de vacina e quatro doses para aqueles com mais de 60 anos;

– Higienize as mãos com frequência com álcool-gel ou água e sabão;

– Não participe do evento se estiver com qualquer sintoma sugestivo de síndrome gripal como tosse, coriza, dor de garganta, febre ou diminuição do olfato, alteração do paladar ou tenha apresentado algum desses sintomas nos últimos sete dias.