Seja um Patrocinador

Prezados Parceiros,

A Sociedade Paulista e Infectologia (SPI) já iniciou os trabalhos para a organização da 13ª edição do Congresso Paulista de Infectologia, que acontecerá no período de 22 a 25 de junho de 2022, no pavilhão 5 do Centro de Convenções Frei Caneca, localizado no bairro Bela Vista. O Congresso retornará ao seu formato presencial, obedecendo as medidas de segurança sanitária vigentes à época de sua realização.

As Comissões Científica e Organizadora do evento já estão definidas e atuantes. Os principais eixos científicos já foram definidos e a programação está sendo desenvolvida com todo o cuidado, para que os principais assuntos de nossa Especialidade estejam contemplados. Estamos organizando os Cursos pré-congresso (dia 22/junho), que serão gratuitos para aqueles que se inscreverem no evento.

Nossa expectativa é um público superior a 2.000 participantes. Serão convidados palestrantes nacionais e internacionais de grande projeção e formadores de opinião da área da Infectologia, assim como especialistas com publicações científicas relevantes. Estimularemos a participação de médicos Infectologistas de todo o Brasil, principalmente de São Paulo, bem como médicos intensivistas, clínicos gerais, cirurgiões e demais médicos interessados na área. Médicos residentes de Infectologia, clínica médica e terapia intensiva também estarão presentes. Adicionalmente, participarão do congresso farmacêuticos clínicos, enfermeiros e Diretores de hospitais, que atuam em serviços de Controle de Infecção Hospitalar e Gestão de Farmácias Hospitalares. Um trabalho especial será feito para estimular a presença dos estudantes das Ligas de Infectologia de diversas faculdades de medicina, que tem representado importantes incubadoras de futuros especialistas.

Aguardamos o seu apoio, para construirmos juntos um excelente evento da magnitude de São Paulo.

Um grande abraço,

Carlos Magno Castelo Branco Fortaleza
Presente da SPI

CONTATO COMERCIAL



MSP Assessoria Empresarial
Marcio Paiva
21 99163.8300
marcio.paiva@infectologiapaulista.org.br